Ser sempre titular e nunca substituído: Steaua disposto a tudo para ter filho de Hagi
Ianis, 20 anos, está a despertar uma cobiça...fora do normal
Corpo do artigo
O médio Ianis Hagi, filho da lenda romena Gheorghe Hagi, está a despertar o interesse de alguns clubes pelo desempenho ao serviço do Viitorul Constanta. Onze golos em 31 jogos, além de já ter atuado por três vezes na seleção da Roménia.
No entanto, Gigi Becali, presidente do Steaua de Bucareste, está disposto a oferecer a Ianis um contrato, no mínimo, insólito. Tudo em nome da convicção de que o jogador, "antes de partir para o estrangeiro, tem de atuar numa das grandes equipas romenas". "Não necessariamente que ser o Steaua", ressalva o dirigente.
"Se ele quiser, pode pedir-me uma cláusula que nos obrigue a pô-lo a jogar sempre a titular, ou mesmo algo que impeça o treinador de o substituir, mesmo que ele não esteja a jogar bem", atirou Gigi Becali, convicto que também iria conseguir um grande negócio com Hagi.
"Se eu o comprar por três milhões de euros, sei que posso vender o passe do rapaz por 50 milhões de euros um ano mais tarde. E, além disso, estou disposto a oferecer ao Ianis 20% da sua futura transferência", garantiu Becali.