Solskjaer pede desculpa e avisa: "Vou ter sucesso e há jogadores que não vão fazer parte disso"
O Manchester United foi goleado pelo Everton este domingo
Corpo do artigo
Depois da derrota pesada (4-0) sofrida em casa do Everton, Ole Gunnar Solskjaer mostrou-se profundamente crítico com o desempenho dos jogadores do Manchester United e pediu desculpa aos adeptos dos red devils.
"Correu tudo mal desde o apito inicial. Fomos batidos em todos os aspetos, apenas tivemos um apoio fantástico e quero pedir desculpa pelo desempenho que tivemos. Os adeptos foram os únicos que envergaram o emblema que podem manter a cabeça erguida, nós não. O jogo foi tão mau que é difícil descrever. Não atuamos, isto não foi digno de uma equipa do Manchester United", vincou o treinador norueguês.
"O Everton foi melhor que nós em todos os aspetos que precisas, além do talento. Se os jogadores se importam? Há que perguntar isso a eles, eu perguntei. Logicamente que, se queres fazer parte deste clube, tens de fazer mais. Quero que a minha seja a mais trabalhadora da liga, como acontecia quando o treinador era Sir Alex Ferguson. Independentemente do talento que tenhas, tens de correr mais que toda a gente", acrescentou Solskjaer, com outro recado para os jogadores.
"Não podes mudar a equipa toda, um passo de cada vez. Vou ter sucesso aqui e há jogadores que não vão fazer parte disso."