Declarações do selecionador da Irlanda, Stephen Kenny, depois da derrota tangencial com Portugal, por 2-1, na qualificação para o Mundial'2021
Corpo do artigo
Sobre o resultado: "É duro. Estivemos muito perto conseguir a vitória. Os jogadores foram excecionais. Controlámos bem a primeira parte, jogando em contra-ataque. Portugal teve posse de bola, mas não criou muitas ocasiões."
Depois do 0-1: "A segunda parte foi mais complicada. Portugal mostrou ter muita qualidade, jogou bem na segunda parte, nós defendemos heroicamente e tivemos oportunidades para fazer o 2-0, mas não conseguimos."
Desapontados: "Todos os jogadores foram corajosos, a tentar jogar em todo o campo e a defender bem. Eles deram o corpo ao manifesto. Temos de trabalhar mais para melhorar e aproveitar as oportunidades que temos. Houve coisas boas e estamos desapontados pela derrota."