"Se o Liverpool lhe ofereceu um contrato que não vale a pena, a culpa é deles…"
Declarações de Glen Johnson, antigo jogador do Liverpool, sobre uma possível saída de Trent Alexander-Arnold do clube
Corpo do artigo
Trent Alexander-Arnold termina contrato com o Liverpool em 2025 e as dúvidas sobre se continuará em Anfield têm aumentado de tom, com o Real Madrid a surgir como possível destino para o internacional britânico.
Glen Johnson, antigo jogador dos "reds", elogia o defesa-direito e admite que gostaria de o ver continuar no emblema inglês, mas compreende caso o futebolista decida mudar de ares.
"Acho que vai correr tudo bem com Alexander-Arnold. É um rapaz da região e não vai sair de mal [com o Liverpool]. Está no clube há 20 anos e tem sido profissional, nunca se desentendeu e ganhou tudo com ele", começou por dizer à "Betfred".
"A realidade é que, se o clube lhe ofereceu um contrato que não vale a pena, então a culpa é deles e acho que os adeptos entenderão isso. Tudo o que é bom acaba e tenho a certeza que vai sair de bem. No entanto, acredito que o Trent queira idealmente terminar a carreira no Liverpool", continuou, antes de comentar a hipótese Real Madrid.
"Se vais para o Real Madrid, tens troféus garantidos. Isso é um facto. O Liverpool não tem troféus garantidos, mas é muito capaz de os conquistar. O Real Madrid tem a garantia de ganhar coisas, por isso, nunca será uma questão de dinheiro a esse nível, porque todos são muito bem pagos, por isso, se é troféus que ele quer, então o Real Madrid vai garantir isso, mas os adeptos do Liverpool adorariam vê-lo ficar e lutar por títulos em Anfield", concluiu Glen Johnson.