Sarri após a eliminação da Lázio: "Terminamos com mais vitórias que derrotas..."
Declarações de Maurizio Sarri após o Bayern-Lázio (3-0) da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Impacto do primeiro golo do Bayern: "O golo que sofremos antes do descanso tirou-nos a convicção. Há duas semanas que penso nas oportunidades perdidas na primeira mão. Terminamos com mais vitórias do que derrotas. Qualificação para o próximo ano? Infelizmente, estamos no limite."
Segundo golo foi estocada final no entusiasmo: "Estávamos num bom nível na primeira parte até ao segundo golo contra uma equipa que entrou em campo como o verdadeiro Bayern, ao contrário dos últimos tempos. Conseguimos manter-nos no jogo até esse momento, tivemos até uma oportunidade para marcar. Se tivéssemos ido para o intervalo a perder por 1-0, isso não nos teria tirado as esperanças, mas o 2-0 fez-nos voltar para o balneário desiludidos e com pouca convicção de que podíamos conseguir."
Oportunidades desperdiçadas em casa: "Há quinze dias que penso nisso, porque as oportunidades existiram. Se tivéssemos vindo aqui depois de um bom resultado no jogo de ida, sofrer um golo não nos teria tirado as esperanças e poderia ter sido um jogo diferente. Mas a diferença técnica existe Uma equipa como nós, que numa prova tão competitiva consegue ganhar mais do que perder, é certamente positiva. Infelizmente, também estamos no limite. A época no campeonato não esteve ao nosso nível."