O lateral-esquerdo Samuel Dahl afirmou que está preparado para dar luta a Álvaro Carreras pelo lugar no lado canhoto da defesa
Corpo do artigo
Samuel Dahl, reforço de inverno do Benfica, por empréstimo da Roma, agradeceu, em declarações à Sport TV, a receção dos seus colegas e membros da estrutura encarnada, nos primeiros dias do internacional sueco em Lisboa.
“Está a ser muito bom [estar no Benfica], toda a gente me recebeu de braços abertos, e fez tudo o possível para me fazer sentir em casa, espero que continue assim. Vou trazer o meu estilo de jogo, com capacidade técnica, com a bola nos pés, espero mostrar as minhas capacidades em campo, em breve", afirmou.
O lateral-esquerdo expressou, ainda, a vontade de lutar pelo lugar no lado canhoto da defesa com o espanhol Álvaro Carreras:
“Estou aqui para ajudar o máximo possível, é a motivação de todos os futebolistas, é por isso que cá estou, quero ajudar a equipa o máximo possível. Quando vim para cá, sabia que [Álvaro Carreras] ia continuar a jogar tão bem como tem jogado, por isso, quando a oportunidade surgir, vou dar o máximo para aumentar a concorrência na posição”, concluiu.