Astro egípcio admitiu que este título da Premier League sabe bem melhor do que o seu primeiro, em 2020, numa altura que coincidiu com o confinamento obrigatório imposto pela pandemia de covid-19
Corpo do artigo
Mohamed Salah conquistou no domingo o seu segundo título da Premier League pelo Liverpool e admitiu que este sabe bem melhor do que o primeiro, por causa da festa dos adeptos em Anfield, algo que não sucedeu em 2019/20 devido ao confinamento imposto pela pandemia de covid-19.
“É incrível vencer este título com os nossos adeptos. Este é 100% melhor do que da última vez, especialmente com os adeptos. Temos um grupo diferente agora, por isso mostrar que conseguíamos vencer outra vez é algo de especial. Não queria vencer o título enquanto via o Arsenal-Crystal Palace, queria uma experiência que ainda não tivesse tido”, assumiu, à Sky Sports.
Salah, que renovou recentemente com o campeão inglês, deixou ainda elogios para o trabalho do treinador Arne Slot após ter sucedido a Jurgen Klopp, numa altura em que soma 33 golos e 23 assistências em 48 jogos, estando na corrida pela Bota de Ouro com Viktor Gyokeres, do Sporting.
“Slot é muito honesto. Os neerlandeses são bastante rígidos, mas ele facilitou-nos a vida. Estou feliz por termos vencido o título aqui e vocês podem ver os números. Neste momento não tenho de defender muito e as táticas são bastante diferentes (às de Klopp). Eu disse-lhe: ‘Desde que me deixes descansar defensivamente, eu vou entregar em termos ofensivos’, e fico feliz por ele tê-lo feito. Ele deu-me ouvidos e os números estão à vista”, apontou.