Saída de Jorge Jesus do Al Hilal está iminente e seleção brasileira é hipótese
Eliminação da Champions asiática pode levar ao final da ligação entre o técnico português e o emblema saudita. Seleção brasileira é hipótese para o futuro de JJ
Corpo do artigo
A saída de Jorge Jesus do Al Hilal ganha cada vez mais força. A eliminação da Liga dos Campeões asiática, ante o Al Ahli, equipa saudita onde atua o ex- FC Porto Galeno, ditou o adeus a um grande objetivo dos responsáveis do campeão da Arábia Saudita, que veem também difícil a revalidação do título face à distância de seis pontos para o líder Al Ittihad. Assim, de acordo com informações recolhidas por O JOGO, a saída do treinador português do Al Hilal é cada vez mais um cenário iminente.
A Imprensa saudita deu conta até da existência de uma reunião de emergência para discutir a situação do técnico, que está ciente da posição difícil em que se encontra. Em risco no Al Hilal, Jorge Jesus é, no entanto, um treinador cobiçado, já que fez parte das opções da CBF para assumir o comando técnico da seleção principal do Brasil, posto para o qual concorre com Carlo Ancelotti, do Real Madrid, e também o compatriota Abel Ferreira, que orienta o Palmeiras.