Dirigente do Flamengo questiona quem tem criticado o treinador português Jorge Jesus
Corpo do artigo
O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, juntou-se aos que esta segunda-feira, aproveitando as palavras de Jorge Jesus após o Grémio-Flamengo, vieram defender o treinador português.
Recorde-se que Jesus, após mais um triunfo do Mengão, surgiu na sala de imprensa a questionar o que tem sido dito sobre ele por treinadores e jornalistas brasileiros.
"É uma sacanagem o que estão fazendo com Jesus, covardia", começou por afirmar Marcos Braz, citado pelo Globoesporte. "É um 'cara' correto, que não precisa de empresários para o colocar nessa ou naquela equipa. É um treinador vitorioso, que respeita todos os profissionais, tem um staff supercorreto também. Um grande profissional, que está sendo alvo, virou moda questionar o trabalho dele", afirmou ainda o dirigente do Fla.
"O processo é natural, globalizado, e não é só com técnico de futebol. Há ator brasileiro que vai trabalhar para Portugal e de Portugal vem para cá, jornalistas saem daqui para trabalhar no exterior, e outros de fora vêm trabalhar aqui"
"O processo é natural, globalizado, e não é só com técnico de futebol. Há ator brasileiro que vai trabalhar para Portugal e de Portugal vem para cá, jornalistas saem daqui para trabalhar no exterior, e outros de fora vêm trabalhar aqui. Porquê essa onda toda em cima do Jesus?! O sucesso parece incomodar", acrescentou.
"O Jorge Jesus é um grande profissional, mostra isso no dia a dia, basta perguntar para todos que trabalham com ele. Que onda é essa de perseguição ao treinador?! Falam demais em vez de procurarem absorver um pouco de conhecimento com ele", concluiu Marcos Braz, ele que é neto de avós portugueses e filho de uma portuguesa que chegou ao Brasil com apenas quatro anos.
1196180106416414720
11524979