Casagrande, antigo jogador brasileiro com passagem pelo FC Porto e atual comentador na Sport TV brasileira, juntou-se aos que criticam os... críticos de Jorge Jesus
Corpo do artigo
"Muito ciúme, desde que ele chegou", assim disse Casagrande quando comentou, na rede Globo Esporte, o tom de críticas que têm visado Jorge Jesus, treinador do Flamengo. "Com o Sampaoli [treinador do Santos] foi a mesma coisa. O Argel [técnico do CSA] disse que quem trouxe o futebol para cá foi Charles Miller, que a Seleção de 70 já jogava assim como o Flamengo, que não é novidade. Então por que razão essas equipas não jogam como o Flamengo? Por que o Argel não põe a equipa dele a jogar igual ao Flamengo? O Renato Gaúcho (técnico do Grémio) estava ganhando até agora. Agora que apareceu o Jesus, pede 160 milhões de reais em reforços e reclama?", disse.
O antigo jogador do FC Porto - campeão europeu em 1986/87 -. defende que os resultados e as exibições do Flamengo são o melhor cartão de visita do trabalho de Jorge Jesus. "Gente, tem que ter calma. O Sampaoli é um grande treinador e o Jesus também. Estão a fazer um ótimo trabalho no Brasil. Os outros treinadores brasileiros são bons? São ótimos. Ganharam Campeonatos Brasileiros, já ganharam Libertadores. Agora, há uma coisa que não dá para discutir: o Flamengo joga muito melhor do que todas as outras equipas brasileiras. Pára de reclamar, trabalha e põe a equipa para atacar, que ninguém vai falar nada", concluiu.
11529244