Declarações do treinador do Manchester United à DAZN, após vencer o Britghton por 4-2 e somar a terceira vitória consecutiva na Premier League
Corpo do artigo
Três vitórias, quarto lugar na tabela, à condição. Como analisa este progresso do Manchester United? "O lugar não interessa, porque está tudo tão próximo que em duas ou uma semana a classificação muda muito. Complicámos a nossa vida, mas o adversário é muito bom. Soubemos jogar mais baixo, mais subido, fazer pressão alta na primeira parte. Fomos justos vencedores."
Sentiu-se uma quebra de intensidade na segunda parte. A que se deve? "Tem que ver com sofrer um golo numa transição onde se sentia que estamos perto de marcar o quarto. Numa bola parada, sofrer golo, intranquilizou a equipa, mas correu bem e marcámos no último minuto."
Esta senda de vitórias é o sublinhar da sua casmurrice? "Digo sempre que o sistema é irrelevante. As dinâmicas é que contam, é o que todos os treinadores dizem. Sei que é um sistema diferente que precisa de tempo, mas não é isso que faz a diferença. É a confiança e isso aumenta."
Tem equipa para ir mais longe? "O objetivo é sempre o mesmo. É ganhar jogo a jogo. Vamos pensar no próximo, porque são todos muito complicados e o nosso clube também é. Portanto, é gozar um pouco este, meia hora, e pensar já no próximo jogo."
