Declarações do jogador à DAZN, após a vitória por 4-2 do Manchester United frente ao Brighton e a subida ao quarto lugar da Premier League, à condição
Corpo do artigo
Sobre a terceira vitória consecutiva: "Foi uma vitória e uma exibição madura da nossa parte. Na segunda parte, conseguimos dominar o Brighton, sempre atentos às movimentações dos alas para dentro. Sabíamos que assim que abríssemos o jogo, eles seriam perigosos. Fomos para intervalo com dois golos e é consequência do nosso trabalho. No futebol, o resultado é sempre imprevisível, mas o que damos dentro de campo conseguimos controlar. Quando começamos os jogos assim, é muito difícil não sairmos com resultados positivos. É o que queremos continuar a fazer, principalmente em casa."
Apoio dos adeptos: "Os adeptos são muito honestos. Quando sentem que damos 100%, independentemente do resultado, temos sempre feedback. Dá-nos energia e vontade de trabalhar ainda mais. É bastante satisfatório ver que o trabalho começa a ter resultados. Fizemos uma exibição sólida, com emoção escusada no final, é verdade, mas um bom desempenho."
Sobre a subida ao quarto lugar da tabela da Premier League: "É consequência do nosso trabalho. Todos os clubes estão perto uns dos outros. Temos um jogo complicado para a semana, mas estes confrontos dão confiança."
