O clube de Manchester perdeu por 2-0 com o West Ham e ocupa agora a 16.ª posição da tabela da Premier League
Corpo do artigo
Rúben Amorim, treinador do Manchester United, lamentou a derrota deste domingo frente ao West Ham, por 2-0, e a consequente descida ao 16.º lugar da tabela da Premier League, com 39 pontos, a duas jornadas do fim.
Na conferência de imprensa após o jogo, o técnico português disse mesmo que, mais do que preparar a final da Liga Europa, já que a vitória dará acesso direto à Liga dos Campeões, é tempo de pensar no que está errado com o clube.
"Faltou ritmo, temos que melhorar muito e, para mim, a maior preocupação é sentir que está tudo bem. Estamos a perder o sentimento de que somos um clube enorme e é o fim do mundo perder um jogo em casa. É embaraçoso e difícil de aceitar”, admitiu, citado pelo site do clube.
Em relação a eventuais mudanças no plantel, Rúben Amorim foi parco em palavras, afirmando apenas que é necessário mudar a cultura do clube. "Não quero falar sobre jogadores específicos, é uma questão de equipa, e quando é assim, tem que ver com o treinador. Vamos tentar resolver isso”, acrescentou.