Rúben Amorim: "Podemos ser o pior United da história com um título europeu"
Declarações de Rúben Amorim em antevisão ao Manchester United-Athletic Bilbau, jogo marcado para quinta-feira (20h00) e relativo à segunda mão das meias-finais da Liga Europa. Os "red devils" venceram a primeira mão, em Espanha, por 3-0
Corpo do artigo
United a um passo da final: “Estamos a melhorar na forma de jogar, estamos mais confiantes e estamos prontos para enfrentar este desafio. É tudo junto. Se virem a nossa equipa, não podemos dizer hoje o que vai acontecer. Temos de enfrentar este jogo como se fosse mais um. Sinto que temos de marcar para avançarmos para a próxima ronda. É assim que vamos abordar este jogo. Teremos de sofrer um pouco para chegarmos à final e estamos prontos para sofrer”.
Arsène Wenger disse que o vencedor da Liga Europa não deveria qualificar-se para a Liga dos Campeões: “Eu só sei as regras. Se as pessoas as quiserem mudar, força, mas estas são as regras e nós seguimo-las. Não sei muito sobre isso, sei que a Liga dos Campeões é para os campeões ou para as melhores equipas de cada liga. Estamos apenas a seguir as regras”.
Em janeiro, disse que esta era talvez a "pior equipa da história do United": “Penso que vocês têm de ver as declarações naquele momento. Se virem a Premier League, desde que cheguei, somos a pior equipa (da história do clube). No final da época, podemos ser a pior equipa (do United) da história da Premier League com um título europeu. Esta época tem sido realmente desapontante para todos, mas nada vai mudar. Sobre aquele momento, às vezes tenho de pensar um pouco mais”.