Rúben Amorim: "Não vamos falar antes do tempo. Ninguém imaginaria esta vantagem"
Declarações de Rúben Amorim após o Athletic Bilbau-Manchester United (0-3) da primeira mão da semifinal da Liga Europa
Corpo do artigo
Pé frio ou pé quente? "Não vamos falar antes do tempo porque ainda temos uma segunda mão. Sim, tudo correu bem."
Primeiro golo libertou a equipa: "Sim, se olharmos sofremos muito no início, alguns jogadores muito nervosos, precisam passar por isto. Tínhamos ideia, mas perdíamos a bola com maus passes, más receções. Depois o golo e principalmente a expulsão mudaram o jogo. Mas não está feito, tudo pode acontecer na segunda mão."
Conversa ao intervalo, marcar o quarto na segunda parte? "Obviamente que queríamos marcar, queríamos muito não sofrer porque isso poderia dar energia ao adversário. Um amarelo podia criar problemas."
Grande vantagem e um pé na final? "Não há como esconder, levamos grande vantagem que ninguém imaginaria. Mas nada está feito, quando passamos por períodos muito maus... não podemos dar nada por garantido. Vamos poupar com o Brentford."
Casemiro e Bruno Fernandes: "Casemiro deu experiência, isso não se compra, é experiência, saber viver com estes momentos, saber que está confuso, que estão em cima de nós e o que interessa é a jogada seguinte. O Casemiro e o Bruno Fernandes estão num patamar acima dos outros nesse aspeto."