Rúben Amorim: "Estou muito confiante, os jogadores estão mais confiantes, a energia é diferente"
Declarações de Rúben Amorim, treinador do Manchester United, em antevisão ao jogo de terça-feira (20h00) em casa do Nottingham Forest, relativo à 30.ª jornada da Premier League
Corpo do artigo
Boletim clínico: "Luke [Shaw] ainda não está pronto. Estamos a começar a fazer alguns exercícios com a equipa, mas estamos a preparar o Luke. Mason Mount está a sentir-se melhor, mas já estava no banco no último jogo. Kobbie [Mainoo] está quase a regressar, mas não está pronto para este jogo. Jonny Evans está a recuperar, Ayden está a recuperar. Licha [Martinez] está fora, acho que é tudo. O [Harry] Maguire também está pronto para ir a jogo e o [Leny] Yoro, sim."
Lesão de Ayden Heaven: "Não foi assim tão grave. Ele está a recuperar, não está pronto para jogar, mas vai regressar esta época, de certeza."
Momento da equipa: "Acho que posso dizer que estou muito confiante e que os jogadores estão mais confiantes. A energia é diferente, mas sei que isso pode mudar com os resultados. Sabemos que temos de melhorar e estamos prontos para estes dois últimos meses da época."
Objetivos até ao final da época: "Não sei em que lugar vamos terminar, mas queremos ganhar jogos. Ainda temos jogos para terminar numa posição diferente. Estamos mais confiantes, por isso estamos a olhar para cima. Queremos ganhar jogos e estamos a olhar para cima neste momento."
Calendário do Manchester United: "Tivemos este tipo de calendário nas últimas semanas com menos jogadores. É muito importante para nós ter estes jogadores disponíveis para lutarmos. Penso que é um momento muito bom da nossa época. Sei que vamos ter pelo menos três jogos na Premier League que são muito difíceis. A Liga Europa também é muito importante."
Momento positivo de Rashford, emprestado ao Aston Villa: "Temos muitos jogos para disputar e estou concentrado na minha equipa e nos meus jogadores. O [Marcus] Rashford não é meu jogador neste momento, mas fico feliz quando os nossos jogadores emprestados estão a jogar bem."
O trabalho de Nuno Espírito Santo no Nottingham Forest: "Não estou surpreendido, é um treinador de topo."
Jogo com o Nottingham Forest: "O ambiente vai ser muito agradável, eles estão a fazer um trabalho fantástico. Mas nós queremos continuar a ganhar jogos."