Treinador português discursou aos adeptos em Old Trafford depois de ter vencido o Aston Villa na última jornada da Premier League
Corpo do artigo
O Manchester United, de Rúben Amorim, fechou este domingo a época com uma vitória por 2-0, em Old Trafford, diante do Aston Villa, na última jornada da Premier League, sendo que a equipa do técnico português, finalista vencida da Liga Europa, terminou o campeonato inglês na 15.ª posição.
No final da partida, em que Amad Diallo (76’) e Christian Eriksen (87’, de penálti) marcaram os golos dos “red devils”, já depois da expulsão do guarda-redes Emiliano Martínez (45’+1’) nos “villans”, Amorim discursou perante os adeptos no relvado de Old Trafford, prometendo “tempos bons” depois de uma época de estreia que não hesitou em qualificar de “desastrosa”.
"Eu sei que estão muito desapontados comigo e com a equipa. Mas quero agradecer aos adeptos por terem estado sempre do nosso lado. Eu sei que foi muito difícil ver o United perder tantos jogos. Mas agora é tempo de avançar. Ou continuamos presos ao passado, porque esta época tem de ficar no passado, ou então lutamos todos juntos e seguimos em frente. Quando cheguei, disse que a tempestade estava a caminho. Mas depois desta temporada desastrosa, quero dizer-vos que vêm aí tempos bons. Se há um clube que pode ultrapassar esta situação é o Manchester United, porque já o fez no passado. Quero ainda pedir desculpa aos meus jogadores, porque sei que muitas vezes não fui justo convosco. Obrigado e vemo-nos na próxima época”, afirmou.