Quem agradece este resultado é o Al Hilal, de Jorge Jesus e Rúben Neves, que poderá aumentar a sua vantagem na liderança do campeonato para 12 pontos se vencer o Al Riyadh na sexta-feira
Corpo do artigo
O Al Nassr, treinado por Luís Castro e com Cristiano Ronaldo a titular, perdeu esta quinta-feira em casa contra o Al Raed (1-3), que teve o também português André Moreira na baliza, em jogo da 23.ª jornada da Liga saudita.
Após ter sido derrotado na visita ao Al Ain (0-1), dos Emirados Árabes Unidos, na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões asiática, a formação de Riade, privada de Otávio à última da hora por lesão, ficou em desvantagem aos 18 minutos, graças a um golo de Karim El Berkaoui, mas respondeu aos 24’, por Ayman Yahya, na recarga a um remate ao poste de CR7.
No entanto, logo a seguir ao intervalo, Mohammed Fouzair recolocou o atual 13.º classificado do campeonato na frente do marcador (46’), com Amir Sayoud a fechar o triunfo da equipa aos 87 minutos.
Com a derrota, o Al Nassr mantém-se na vice-liderança da Liga saudita, com 53 pontos, mas poderá ficar a 12 pontos do líder Al Hilal, de Jorge Jesus e Rúben Neves, caso vença na sexta-feira em casa do Al Riyadh.