"Ronaldo? É um privilégio, mas também há João Moutinho, Pepe, Rui Patrício..."
UEFA divulgou esta quinta-feira uma entrevista a Bruno Fernandes. Médio da seleção portuguesa falou do Europeu e de Cristiano Ronaldo.
Corpo do artigo
Vitória frente à Hungria: "Foi um jogo difícil, sendo que no primeiro desafio há sempre alguma tensão e nervosismo. Penso que estivemos bem, soubemos ser pacientes. Sabíamos que a Hungria ia defender muito e por isso não desesperámos. O golo acabou por aparecer perto do fim, e depois aproveitámos o espaço concedido para dilatar o marcador."
Recordes de Ronaldo: "Há muitos anos que sonhava representar a Seleção, e pelo facto de ter crescido a ver o Cristiano jogar, vê-lo ao vivo marcar pela Seleção é um privilégio. Mas não é o único, há outros que admiro, como João Moutinho, Pepe e Rui Patrício. O José Fonte teve um percurso diferente, tendo chegado tarde à Seleção, mas é alguém para quem os mais novos olham como exemplo."
Alemanha: "Não sei se vai ser diferente desta vez, mas o nosso objetivo é mudar essa tendência com uma vitória. Será difícil, e o facto de o jogo ser em Munique é uma motivação extra para eles. Precisam de ganhar - isso umas vezes pode ser positivo mas noutras pode ser negativo, devido ao nervosismo e pressa em fazer as coisas. O facto de terem essa pressão pode jogar a nosso favor, mas temos de ser competentes e jogar da forma que sabemos."