Ronaldo atirou para o lago o microfone de um jornalista da CMTV. Imprensa internacional dá grande destaque ao caso.
Corpo do artigo
O episódio protagonizado por Cristiano Ronaldo no passeio matinal da seleção ganhou uma enorme repercussão na imprensa internacional, com claro destaque para a espanhola. CR7 atirou o microfone do jornalista da CMTV para o lago, quando este se dirigiu ao jogador.
Tanto o jornal Marca como o As fizeram manchete com o episódio nas suas versões online. "Os nervos são visíveis na concentração", escreveu o As, que ainda salienta o facto de o capitão da seleção portuguesa não estar a viver um grande momento no Europeu.
"Ronaldo explode", coloca a Marca em título. "Cristiano perde a calma", diz, por seu lado, o Mundo Deportivo que, coincidência ou não, mesmo ao lado tinha uma notícia sobre o brilho de Messi na Copa América.
O Sport, jornal da Catalunha, também não deixa passar em claro o sucedido e até diz ter uma explicação: "Não está a encarar bem as críticas que está a receber pelas exibições com a seleção de Portugal no Europeu". "Ficou louco", diz o título.
"Cristiano Ronaldo irrita-se com pergunta de jornalista", coloca o Globoesporte, com o vídeo do momento a acompanhar, como é geral.
O L'Equipe, prestigiado jornal francês, também dá destaque, realçando a relação tumultuosa entre o craque e o Correio da Manhã.
TODAS AS CLASSIFICAÇÕES, RESULTADOS E ESTATÍSTICAS DO EURO'2016