Jogador sublinhou que dúvidas em redor da questão fiscal não lhe fizeram bem
Corpo do artigo
As últimas semanas têm sido um misto de emoções para Cristiano Ronaldo. Se agora o jogador vive momentos de alegria, com a conquista da quarta Bola de Ouro, nos últimos dias tem feito as manchetes dos jornais devido à alegada evasão fiscal.
Na altura de receber o galardão da France Football, Ronaldo confessou à revista que não passou completamente ao lado de toda a questão. "Claro que amargou o prazer de ganhar esta Bola de Ouro. Estaria a mentir se dissesse que não, não sou hipócrita. Não me fez nada bem, este é um processo difícil para mim, para as pessoas que estão em meu redor. Para a minha família, para o meu filho, às pessoas que trabalham comigo."
O jogador português voltou a referir que fez tudo da forma correta e que a partir de agora a questão será resolvida na justiça. "Dói-me porque sempre tratámos de fazer as coisas bem. Há gente inocente na prisão e é assim que me sinto. Quando se trata de algo tão sério como o que está a acontecer, há que fazer justiça. Tenho advogados", destacou Ronaldo no momento da consagração como melhor jogador de 2016.