Ainda sem clube depois de ter deixado o Atlético Mineiro, interessa ao Chennai Titans que lhe propõe um contrato de dois anos.
Corpo do artigo
Ronaldinho Gaúcho, segundo o jornal The Hindu, foi contactado pelo Chennais Titans, da nova Super Liga da Índia, que lhe propôs, com efeito imediato, um contrato de duas épocas, dos quais uma de opção, de modo a permitir-lhe deixar a lucrativa competição indiana dentro de um ano para ingressar na Major League Soccer, dos Estados Unidos, país onde terá decidido fixar residência.
Sem clube desde que deixou o Atlético Mineiro, Ronaldinho chegou a ser anunciado como reforço dos New York Red Bulls, mas as negociações não foram coroadas de êxito, continuando, neste momento, por definir o seu futuro profissional.