O exorbitante valor que Ronaldinho estará disposto a oferecer para sair da prisão
Detido no Paraguai há uma semana ao ser apanhado com passaporte falso, antigo craque brasileiro espera conseguir passar a prisão domiciliária
Corpo do artigo
Ronaldinho está em prisão em Assunção, no Paraguai, há mais de uma semana, e os seus advogados estão à procura de soluções para que o antigo internacional brasileiro e craque mundial passe para prisão domiciliária. Depois de verem uma proposta de fiança de 800 mil euros recusada pelos tribunais paraguaios, por considerarem a verba insuficiente para a riqueza de Ronaldinho, os advogados oferecem agora 1,5 milhões de euros de fiança, à procura de um acordo.
Recorde-se que Ronaldinho e o seu irmão, Assis, ex-jogador do Sporting, foram apanhados com passaportes falsos, ficando desde então detidos. Esperam agora resposta do juiz Gustavo Amarilla à nova proposta que, sendo aceite, permitiria ao antigo jogador de Barcelona, PSG e Milan, entre outros, de passar a viver num pequeno apartamento na capital paraguaia, na Calle Herrera, sob apertada vigilância policial. Em caso de fuga, um dos receios da justiça paraguaia, perderia a verba da caução.