Antigo jogador fala de Ronaldinho: "Também me perdi, tudo o que eu queria era droga"
Antigo craque brasileiro continua preso no Paraguai.
Corpo do artigo
Ronaldinho Gaúcho completa este sábado 40 anos, mas certamente não vai comemorar o dia como gostaria. O antigo craque brasileiro continua preso no Paraguai, juntamente com o irmão Roberto Assis, depois da utilização de passaportes falsos. O Ministério Público do Paraguai acredita que ambos possam estar envolvidos noutro tipo de crimes, pelo que ainda se mantêm detidos.
Considerado por grande parte do mundo do futebol como um dos melhores jogadores de todos os tempos, Ronaldinho terminou cedo a carreira e desde aí tem vindo a envolver-se em grandes polémicas.
"Foi um dos maiores jogadores da história do futebol. Em campo fazia sempre as escolhas certas mas, quando parou, começou a fazer escolhas erradas", começou por dizer o ex-jogador e antigo camisola 10 da seleção do Brasil, Walter Casagrande, em declarações ao portal Globoesporte.
11941891
"Deixou a vida inteira na mão do [Roberto] Assis [o irmão]. Não dá para entender essa escolha. Chega a ser até burrice. É muito difícil de aceitar", continuou.
"Fez muitas festas sem responsabilidade. Eu também tive dificuldades quando parei. Tudo o que eu queria era consumir droga. Também me perdi, mas recuperei e até hoje estou a trabalhar", concluiu.
NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS