"Para ganhar ao Real tinhas de marcar pelo menos dois, porque Ronaldo marcava um"
Histórico do futebol foi questionado sobre o impacto da ausência de Ronaldo no Real Madrid
Corpo do artigo
Nesta que é uma fase complicada, devido ao surto de Covid-19, Fabio Capello, um histórico do futebol que treinou equipas como Milan e Real Madrid e as seleções de Inglaterra e Rússia, tendo tido como última experiência o comando técnico dos chineses do Jiangsu Suning, de onde saiu em 2008, concedeu uma entrevista ao "As", na qual aborda a falta que Cristiano Ronaldo faz ao Real Madrid.
"Real Madrid? Não sei o que dizer. Por momentos tem problemas, por momentos joga muito bem. Precisas de líderes em campo. A equipa deve ter uma referência, alguém que transmita a vontade de vencer", começou por afirmar, antes de ser então questionado sobre a ausência do craque português.
NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS
"Isso é... Como comentador de televisão eu dizia sempre: "Se queres ganhar ao Real Madrid tens de marcar no mínimo dois golos". Porque sabias que Cristiano [Ronaldo] marcava um de certeza. E o mesmo acontece com o Barça e Messi", afirmou.
Capello revelou ainda a surpresa que foi ter visto o Atlético de Madrid vencer o Liverpool em Anfield Road, e consequentemente eliminar os reds da Champions.
"Acompanho sempre as equipas espanholas. Foi uma surpresa ver o Atlético ganhar ao Liverpool. Simeone planeou um grande jogo. Não se pode apontar nada. Gostei tanto do seu jogo, só podia fazer o que fez. Porque tem o melhor guarda-redes, Oblak", concluiu.