Roberto Martínez explica os 90 minutos de Ronaldo: "Não era o problema..."
Declarações de Roberto Martínez, selecionador de Portugal, após a derrota por 1-0 na Dinamarca, esta quinta-feira, em jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga das Nações
Corpo do artigo
O resultado é até simpático, se pudesse o que tinha feito de diferente? "Concordo. A Dinamarca fez o que nós esperávamos. É fácil jogar pontapé de baliza longo, mas não tivemos ritmo para dar boas linhas de passe. A nossa reação é sempre muito boa, mas permitimos à Dinamarca fazer o que queriam fazer. Temos uma segunda oportunidade para demostrar o nosso nível."
Como é que Cristiano Ronaldo aos 40 anos ficou o tempo todo em campo e o Chico e o Gonçalo Ramos ficaram de fora? "Acredito em todos. O Francisco veio de lesão e só pode jogar um jogo. O Gonçalo Ramos é a primeira vez que chega ao nosso plantel na Liga das Nações. O Gonçalo é um jogador muito importante para nós. Não é uma questão de quem fica fora e dentro. A paragem de novembro a março, há momentos em que a intensidade, ritmo e sincronização não está lá e não estivemos o Cristiano como ponta de lança, estava nas zonas que esperávamos e não era o problema do ponta-de-lança."