Roberto Martínez e a gestão do grupo: "Temos de ter um olho no segundo jogo, em Alvalade será vital"
Declarações de Roberto Martínez ao Canal 11, na antevisão do Dinamarca-Portugal da Liga das Nações, de quinta-feira, pelas 19h45
Corpo do artigo
Antevisão do jogo: "O treinador só teve dois jogos, mas os conceitos são muito claros. Conheço muito bem o seu trabalho como assistente, depois no Anderlecht. Tem ideias muito claras, gosta de pressão alta, de recuperar a bola e parar o adversário. Abre o jogo e a Dinamarca utiliza isso muito bem em casa. O ambiente em casa, é dos melhores estádios de seleções na Europa e utilizam isso. Muitas situações de um contra um, alto nível técnico e muitas chegadas às duas balizas. Os adeptos vão gostar muito."
Gestão dos amarelos: "Em geral sempre precisas de ter olho no segundo jogo. Temos feito isso em todos os estágios acredito em todos os jogadores, já fizemos cinco mudanças... Os 25 jogadores são necessários, treinaram muito bem. A ideia é que todos amanhã, e os que ficam fora, vão ser importantes para a segunda parte destes quartos de final. O jogo de amanhã é muito importante, mas em Alvalade será vital."