Holandês está de regresso aos convocados do Bayern de Munique.
Corpo do artigo
O holandês Arjen Robben regressou à lista de convocados do Bayern Munique, após uma paragem de seis meses, por lesão, e é opção para o jogo com o Ingolstandt, da terceira jornada da liga de futebol alemã. "Tudo parece estar em ordem", afirmou o médio holandês, após o treino do Bayern.
Robben, de 32 anos, sofreu uma lesão muscular a 5 de março, com o Borussia Dortmund, parando o resto da temporada.
No jogo particular contra o Lippstadt, a 16 de julho (vitoria por 4-3), voltou a sofrer uma recaída.
Para além de Robben, o francês Kingsley Coman regressa também às opções do treinador Carlos Ancelotti, recuperado da lesão num tornozelo.
Apesar de ainda não ter jogado pelo Bayern esta temporada, Robben já se encontra no clube desde 2009, contando com 77 golos pela equipa alemã.