Repórter que irritou Klopp reage: "Foi uma expressão da sua terrível frustração"
O jornalista Niels Christian Frederiksen irritou Jurgen Klopp após ter questionado o treinador sobre a razão de o Liverpool ter exibido "falta de intensidade" durante o prolongamento da derrota frente ao Manchester United, na Taça de Inglaterra, levando-o a abandonar a entrevista a meio
Corpo do artigo
Niels Frederiksen, jornalista dinamarquês que irritou Jurgen Klopp no final da derrota do Liverpool frente ao Manchester United (3-4 após prolongamento), nos quartos de final da Taça de Inglaterra, reagiu esta segunda-feira a esse momento.
Recorde-se que Klopp não gostou de ser questionado sobre a “falta de intensidade” exibida pelos reds no prolongamento e reagiu à pergunta com irritação, acabando por abandonar a entrevista. No entanto, o repórter começou por revelar que a interação entre os dois não ficou por ali.
“Ainda continuou depois do que foi visto na televisão. Ele [Klopp] continuou a andar até ao corredor, onde gritou na minha direção. Eu também o segui porque achei que tinha sido algo estranho”, explicou, em declarações ao portal dinamarquês “Tipsbladet”.
“Eu interpreto [a reação de Klopp] como uma expressão da sua terrível frustração por ter perdido contra o Manchester United da forma como aconteceu, depois de ter estado em vantagem por duas vezes e de poder ter selado a vitória”, acrescentou.
Apesar dessa hostilidade, Frederiksen garantiu não existirem rancores de ambas as partes em relação ao sucedido.
“Fiz-lhe uma pergunta sobre a falta de intensidade da sua equipa e ele passou-se, é justo. Não tenho qualquer problema com isso e não haverá certamente problemas no futuro, nem o consigo imaginar. Quando o voltar a entrevistar, continuaremos a ser bons amigos em termos profissionais. Não acho que ele guarde rancor, eu certamente que não guardo”, frisou.
De resto, o repórter defendeu que a polémica expressão usada por Klopp na sua direção, dizendo que não estava “em boa forma”, não foi uma referência ao seu peso, mas sim à sua capacidade jornalística para o entrevistar naquele momento.
“Não, não, não foi isso que ele quis dizer, de todo. Em primeiro lugar, eu não tenho peso a mais e, se tivesse, ele nunca diria isso. Klopp não é assim e não foi esse o sentido. Ele não é maldoso, quis dizer que eu estava incapaz de fazer perguntas, nada mais”, concluiu.