Renato Sanches não vai fazer parte dos titulares no jogo com a Bulgária, avisou já Fernando Santos, que comentou também as aspirações de Portugal no Europeu e a morte de Cruyff.
Corpo do artigo
Renato Sanches
"Está a adaptar-se muito bem, mas não vai estar amanhã no onze inicial. Mas está a sair-se muito bem, é muito desinibido."
Aspirações a ganhar Europeu
"Não há nada a melhorar para ter aspirações, temos é de mostrar em campo que temos capacidades, acreditamos que temos potencial humano para isso, sabemos que não somos os favoritos, mas é legítimo termos aspirações, daí a ser favoritos é outra coisa. Vamos fazer tudo para alcançar o título. Mas neste momento é tudo muito prematuro."
Como Portugal vai jogar
"Não vamos fazer depender a nossa forma de jogar do adversário, há um plano A, B e C, há possibilidade de jogar diferente se durante um jogo as coisas se modificarem. Acho que o jogo irá ditar. Teremos avançados móveis seguramente, numa base que é 4x4x2"
Morte de Johan Cruyff
"Fomos todos surpreendidos, sabíamos que já há muito tempo tinha vencido uma doença. Encarei a sua morte como quem perde alguém que se habituou a ver passear classe no relvado. Quando um génio nos abandona deixa sempre um pesar de tristeza, fica sempre a sensação de vazio."