Garantia foi dada pelo presidente do Barcelona que também anunciou que as conversações por Lautaro Martínez, avançado do Inter , "estão paradas".
Corpo do artigo
Neymar saiu do Barcelona no verão de 2017 para o PSG e não será esta época que vai regressar. Quem o garantiu foi Josep Maria Bartomeu, presidente do clube catalão. Numa entrevista ao jornal "Sport", o líder explicou que a situação financeira atual do emblema que lidera não permite pensar em negociar a transferência do internacional brasileiro.
"Este verão não haverá tentativa por Neymar. Inviável. No ano passado tentámos com muita vontade, mas este ano não haverá nenhuma tentativa. E também é verdade que o PSG não quer vender", assegurou Josep Maria Bartomeu, assumindo que a crise financeira do Barcelona provocada pela pandemia da covid-19 não permite pagar o valor de mercado do jogador brasileiro que tem contrato com o clube parisiense até 2022.
Em relação a Lautaro Martínez, avançado internacional argentino de 22 anos, o presidente dos catalães adiantou que "o Barça falou com o Inter sobre Lautaro durante várias semanas, mas as conversações estão paradas por mútuo acordo com o Inter", Bartomeu acrescentou que "a situação não convida a fazer grandes investimentos".