Real Sociedad, adversário do Benfica: "Sabíamos que não ia ser fácil e temos três adversários difíceis"
Também o presidente da Real Sociedad, Jokin Aperribay, destacou o palmarés dos oponentes, sobretudo Benfica e Inter
Corpo do artigo
Os futebolistas da Real Sociedad Mikel Oyarzabal e Martin Zubimendi consideraram hoje que o Grupo D da Liga dos Campeões de futebol vai "ser duro", face aos "três adversários difíceis", entre os quais o Benfica.
"Sabíamos que não ia ser fácil e temos três adversários difíceis, alguns dos quais são favoritos, mas, pelo menos, as deslocações são próximas, acessíveis e os adeptos vão poder estar perto de nós", comentou o capitão Oyarzabal, nas redes sociais, após concluído o sorteio.
Por sua vez, Martin Zubimendi defendeu que "qualquer adversário seria difícil" e também atribuiu grande importância ao facto de os bascos poderem jogar perto de casa, evitando longas viagens.
16948164
Também o presidente da Real Sociedad, Jokin Aperribay, destacou o palmarés dos oponentes, sobretudo Benfica e Inter, antes de recordar o 'dissabor' já vivido com o Salzburgo.
"Foi um sorteio em que nos calharam clubes históricos. O Benfica foi campeão português e chegou ao quartos de final da Liga dos Campeões do ano passado. O Inter Milão foi finalista da competição. O Salzburgo é um velho conhecido, eliminou-nos da Liga Europa [em 2017/18]. É um grupo desafiante, em que vamos lutar e acredito que faremos uma boa competição", reagiu, em declarações divulgadas pelo emblema de San Sebastián na rede social Twitter.
Além dos encarnados e da Real Sociedad, o Grupo D conta com os austríacos do Salzburgo e com os italianos do Inter, finalistas da última edição.
16948179