Clube merengue arruma a casa a menos de duas semanas para o fecho do mercado e além de acelerar a contratação do brasileiro, está já à procura de um substituto para a possível saída de Keylor Navas, tendo sondado Pepe Reina
Corpo do artigo
O Paris Saint-Germain está farto de Neymar, espera conseguir vender o brasileiro ainda nesta janela de mercado e de acordo com a Imprensa espanhola o Real Madrid ganha a dianteira ao Barcelona para adquirir o atacante. Enquanto o Barcelona já fez várias propostas que não foram avante, incluindo jogadores no negócio, o Real Madrid tem supostamente maior liquidez e jogadores para a troca mais apetecíveis, estando já em Paris para acelerar o processo.
O Barcelona, segundo os relatos, esperava que Neymar abordasse publicamente o seu futuro, declarando lealdade ao Barcelona, que já representou, mas o brasileiro não se quer comprometer com ninguém dessa forma para não reduzir as possibilidades de sair para outros clubes de topo, como o grande rival Real Madrid, com o qual também negociou prolongadamente antes da aventura catalã.
Além do negócio de Neymar, que pode envolver pelo menos 100 milhões de euros e os passes de Navas, Bale e James, os merengues estão a arrumar a casa e hoje já oficializaram a saída de Kubo para o Maiorca. Segue-se possivelmente a saída de Navas, que já pediu para ser transferido ao ver que Courtouis é o titular para Zidane, e nesse sentido o Real Madrid já contactou Pepe Reina (36 anos) para render o costarriquenho. Reina é suplente no Milão, depois de longa experiência internacional no Liverpool, Bayern, Nápoles, além de Villarreal e Barcelona.