Notícia avançada pela imprensa espanhola durante a tarde desta quinta-feira
Corpo do artigo
Depois de noticiado o pedido de Keylor Navas para deixar o plantel merengue, a novidade é agora o destino. Ora, segundo a imprensa espanhola, o guarda-redes da Costa Rica está a um pequeno passo de reforçar o PSG, tendo o clube francês informado já o Real Madrid, clube com o qual tem mais dois anos de contrato.
Depois de não ter chegado a acordo com o PSG, ainda em julho, o clube merengue terá mudado de opinião. Ou seja, o Real Madrid aceitará que Navas saia a custo zero, poupando assim cerca de 10 milhões de euros por ano, o valor do salário bruto do guarda-redes.
Certo é a procura no mercado um nome experiente para substituir o costa-riquenho. Na imprensa espanhola há um nome na linha da frente: Pepe Reina. O guardião espanhol, 36 anos, alinha atual no Milan, onde é suplente de Donnarumma.
O jornal espanhol As adianta que uma eventual negociação com o clube italiano e também com o jogador seria simples, embora mencione outros nomes na agenda. Subasic, do Mónaco, Mirante (Roma) e Stekelenburg (Everton) serão outras opções.