José Luis Chilavert foi alvo de críticas nas redes sociais após reagir de forma polémica ao momento em que o extremo brasileiro do Real Madrid se emocionou após abordar os vários casos de racismo que já atravessou na LaLiga
Corpo do artigo
José Luis Chilavert, antigo guarda-redes paraguaio, está a ser alvo de muitas críticas nas redes sociais após ter reagido de forma polémica ao momento em que Vinícius Júnior chorou a meio de um discurso sobre os vários casos de racismo que já atravessou na LaLiga.
“Pão e circo, o primeiro que insulta e ataca os adversários é ele. Que não seja maricas, o futebol é para homens”, comentou.
O discurso do extremo brasileiro do Real Madrid surgiu na conferência de imprensa de antevisão ao jogo particular que o Brasil vai realizar esta terça-feira (20h30), frente a Espanha, no Estádio Santiago Bernabéu.
“Jogar futebol é muito importante, mas a luta contra o racismo é importantíssima. Quero que as pessoas negras tenham menos casos de racismo e possam ter uma vida normal, como as outras. Quero continuar só por isso, porque se fosse só por mim, eu já teria desistido”, vincou Vinícius, que não aguentou a emoção e teve de fazer uma pausa a meio do discurso para se recompor.