Avançado está no Barcelona cedido pelo Manchester United. Real Madrid é o adversário que se segue
Corpo do artigo
Leia também Escândalo na NBA: treinador dos Blazers e jogador dos Miami Heat detidos
Marcus Rashford, avançado do Barcelona, admitiu que o clássico do próximo domingo contra o Real Madrid não chega no melhor momento para a equipa, embora tenha sublinhado que o conjunto catalão, segundo classificado no campeonato, está "numa boa posição".
"Não estamos no nosso melhor momento, mas estamos numa boa posição. Por isso, temos de seguir em frente e esforçar-nos para dar o nosso melhor. Se dermos o nosso melhor, somos uma das melhores equipas do mundo", afirmou numa conversa transmitida no canal do YouTube do Barça.
Nesse sentido, explicou que o último jogo contra o Olympiacos, que terminou com uma goleada por 6-1, serviu para enfrentar o próximo jogo com confiança. "Queremos ser o mais positivos possível, e não havia melhor maneira de o fazer do que ganhar um jogo e marcar muitos golos".
O atacante britânico, que nesta temporada está emprestado pelo Manchester United, reconheceu que está "muito ansioso" para disputar pela primeira vez "o maior jogo do futebol".
O internacional inglês enfrenta o clássico contra o Real Madrid em grande forma, depois de marcar cinco golos e fazer seis assistências em 12 jogos. "A equipa é fantástica, por isso só tenho de estar bem posicionado na área e tentar tomar as decisões certas", rematou.

