Avançado inglês pretende continuar em Barcelona depois de terminado o empréstimo
Corpo do artigo
Leia também Palmeiras de Abel mais longe da final da Libertadores: "Eu avisei..."
Marcus Rashford, emprestado ao Barcelona pelo Manchester United, tem o desejo de permanecer no clube espanhol para além do próximo verão. O avançado inglês marcou cinco golos e fez seis assistências neste início de temporada, mostrando estar em forma.
"Claro", afirmou Rashford à ESPN quando questionado sobre a possibilidade de permanecer no Barcelona após o fim do empréstimo. "Estou a gostar deste clube e acho que, para qualquer pessoa que goste de futebol, o Barcelona é um dos clubes mais históricos. Como jogador, é uma honra", disse.
"As pessoas esquecem-se disso, mas durante 23 anos da minha vida estive no Manchester United. Às vezes precisamos de uma mudança. Acho que foi isso que aconteceu comigo e agora estou a gostar de tudo", declarou.
Rashford perdeu espaço no Manchester United com Erik ten Hag e Rúben Amorim no banco e foi cedido ao Aston Villa na segunda parte da temporada passada. Com Unai Emery, a sua carreira renasceu, mas o clube de Birmingham não conseguiu garantir os seus serviços de forma permanente.

