Raphinha, a Bola de Ouro e o Benfica: "Os outros dois jogos mostraram..."
Declarações de Raphinha após bisar no Barcelona-Benfica (3-1) da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Melhor jogo contra o Benfica: "Os outros dois jogos mostraram que devíamos entrar mais atentos, não entrámos da melhor maneira, entrar bem neste jogo era o mais importante."
Segredo do Barcelona: "É complicado o que fazemos. Trabalhamos muito forte. É praticamente a terceira época juntos, faz com que nos conheçamos melhor em campo e ajuda a perceber os números desta temporada."
Pensa na Bola de Ouro? "Não, não. Na verdade penso em ganhar títulos com o Barcelona, em ganhar esta Liga dos Campeões... Os prémios individuais acontecem com naturalidade. Penso ser melhor amanhã do que fui hoje."
Da passagem por Portugal ao estrelato: "Sempre costumo dizer que Portugal é a minha segunda casa. Fui muito bem recebido, no Vitória e no Sporting todos me receberam super-bem. Sempre que posso, passo por Portugal, visito as pessoas com as quais tive contacto. É a minha segunda casa, tenho carinho enorme. Defrontar equipas portuguesas e ir a Portugal deixa-me feliz."
Barcelona candidato na Liga dos Campeões: "Sim, o Barcelona como todas as que passarem, são dois jogos cada eliminatória. Estamos preparados."