Stefano Pioli reagiu com humor. Treinador do FC Porto é apontado ao cargo na próxima época
Corpo do artigo
Rafael Leão marcou um dos golos da goleada caseira do Milan face ao Cagliari (5-1), na 36.ª e antepenúltima jornada da Serie A, que garantiu pelo menos o terceiro lugar aos milaneses. O jogo também marcado por uma ação em torno do Dia da Mãe, com os jogadores a entrarem em campo com o apelido materno nas costas. Conceição, no caso do internacional português.
Uma curiosidade numa altura em que o atual treinador do FC Porto é apontado em Itália como série hipótese para render Stefano Pioli, técnico que brincou com a situação após o triunfo. "Não vi, se tivesse visto não o deixava entrar. Estou feliz pelo Rafa, a escolha de um jogador em detrimento de outro não deve ser sempre vista como uma penalização. Estou contente por eles terem reagido bem, foi uma boa noite. O segundo lugar está perto, mas ainda não é certo, temos de conquistar os pontos que nos faltam no jogo fora em Turim", afirmou.
O futuro enquanto treinador, aliás, não é uma preocupação para Pioli. "Ainda não nos reunimos com o clube, queremos terminar da melhor maneira possível. Vamos pôr tudo em cima da mesa, mas acho que não é o momento para o fazer. Tenho uma relação muito boa com os meus diretores. Tive-a com Maldini e Massara", rematou.