Os 13 relvados do centro de treinos da seleção inglesa também fazem parte do plano
Corpo do artigo
A federação inglesa disponibilizou o Estádio de Wembley para a realização, em sistema intensivo, de parte dos jogos que faltam para que seja concluída a Premier League de 2019/20.
A informação é avançada esta segunda-feira pelo "The Times", que adianta a possibilidade de ali se realizarem quatro partidas por dia, à porta fechada.
Os jogos seriam transmitidos pela televisão e as equipas e outras pessoas envolvidas na realização dos mesmos ficariam hospedados em instalações hoteleiras da zona de Londres.
Wembley seria destinado maioritariamente aos clubes do centro e sul de Inglaterra, enquanto os restantes, de acordo com este plano, podem jogar em St. George's Park, o centro de treinos das seleções de Inglaterra, que fica em Burton Upon Trent, pequena cidade de 80 mil habitantes situada a noroeste de Londres.
O centro das seleções tem um hotel com 228 quartos e um total de 13 relvados disponíveis, todos eles equipados com sistema contra inundações.
As equipas não devem recomeçar a treinar antes de 16 de maio, prevendo-se que os jogos, caso este plano vá mesmo para a frente, possam realizar-se em junho.
NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS