Imprensa turca escreveu que Ricardo Quaresma já tinha informado o Besiktas da intenção de sair para a China após o final da temporada. Fonte próxima do jogador garante a O JOGO que tal não corresponde à verdade.
Corpo do artigo
Ricardo Quaresma não tem a intenção de deixar o Besiktas no final da temporada para rumar à China. A imprensa turca escreveu, conforme demos conta, que o extremo já tinha informado o clube da alegada vontade que tinha em mudar de ares, mas, ao que O JOGO apurou, tal não corresponde à verdade.
Ricardo Quaresma, 33 anos, parte para a terceira temporada consecutiva ao serviço do campeão turco em título, nesta que é a segunda passagem na carreira por Istambul.
A imprensa turca tinha garantido que a intenção do internacional português, peça importante na conquista do título europeu, era mudar-se logo a seguir ao Mundial"2018 - caso Portugal confirme a qualificação - proporcionando também ao clube de Istambul um encaixe significativo com a possível transferência. Tal não corresponde à verdade.