A Seleção Nacional agradeceu o apoio e a simpatia dos adeptos que lotaram as bancadas do Centro Nacional de Râguebi, em Marcoussis. No final deu bolas de futebol aos adeptos.
Corpo do artigo
Alguns aproveitaram o telhado com vista para o interior do Centro Nacional de Râguebi, em Marcoussis, para assistir ao primeiro treino da Seleção Nacional em solo francês e aberto ao público, ainda que com limitação a mil pessoas.
Face precisamente a esses condicionalismos de entrada no recinto - era preciso bilhete e há muito tinham acabado - os portugueses, à sua imagem, tentaram "desenrascar" uma maneira de verem os craques.
Dentro da infraestrutura que vai acolher os treinos de Portugal, houve casa cheia e grande euforia ao longo da cerca de uma hora que durou a sessão de trabalho.
Cristiano Ronaldo foi o mais aplaudido e mostrou-se sempre disponível para retribuir e agradecer. Pepé e Quaresma seguiram-se ao capitão em manifestações do público que, no final do treino, foi brindado com dezenas de bolas de futebol, chutadas pelos jogadores do relvado.