No primeiro treino da Seleção Nacional em França, André Gomes fez apenas corrida. Cédric e João Moutinho não foram poupados como os restantes titulares da véspera. Sexta há treino logo de manhã.
Corpo do artigo
André Gomes, que jogou os 90 minutos frente à Estónia, foi o único jogador que esta quinta-feira treinou condicionado. O médio do Valência correu apenas em redor do relvado e não realizou trabalho com bola, não se encontrando, contudo, no jogador qualquer sinal aparente de lesão.
De resto, naquele que foi o primeiro treino da Seleção Nacional em solo francês, Fernando Santos poupou os titulares da véspera, frente à Estónia, mandando-os mais cedo para o balneário.
Exceção feita a Cédric e Moutinho que, apesar de terem alinhado de início no Estádio da Luz, cumpriram toda a sessão de trabalho que durou cerca de uma hora e contou com uma peladinha na parte final.
Esta sexta-feira há treino logo de manhã, cerca das 9h30 portuguesas, desta vez apenas aberto durante 15 minutos à comunicação social. Antes disso, pelas 9h00, um jogador fala em conferência de imprensa.