Primeiro a mensagem, agora o rumor: Ronaldo terá pedido Marcelo à Juventus
Imprensa italiana dá conta do desejo do português de continuar a jogar com o internacional brasileiro.
Corpo do artigo
A contratação de Cristiano Ronaldo parece ter injetado novo poder negocial e mediático na Juventus e, de acordo com a imprensa italiana, há um outro grande alvo definido pelos "bianconeri", a pedido do astro português.
Escreve esta sexta-feira o Corriere dello Sport que CR7 terá pedido à direção do emblema de Turim a contratação de Marcelo, também do Real Madrid, companheiro de longa data do capitão da Seleção Nacional.
Na quinta-feira, Marcelo dedicou uma emocionada mensagem de despedida a Ronaldo, nas redes sociais, e a relação entre ambos é sobejamente conhecida, dentro e fora das quatro linhas. Contudo, a Juventus sabe que para contratar o lateral-esquerdo brasileiro seria necessário um esforço financeiro avultado: a cláusula de rescisão está cifrada em 180 milhões de euros e o Real Madrid não pretende perder outros dos esteios da equipa.
Cristiano Ronaldo e Marcelo jogaram juntos em Madrid durante nove temporadas.