
Leila Pereira
AFP
Palavras de Leila Pereira após a derrota na final da Libertadores
Leia também Danilo, herói da Libertadores: "Muitos medicamentos e injeções"
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, reagiu, com uma mensagem nas redes sociais, à derrota (1-0) frente ao Flamengo, na final da Libertadores, disputada em Lima, no Peru.
"Estou calma, mas triste. Não tenham dúvidas de que continuarei a lutar pela conquista de títulos. Aliás, lembrem-se sempre que só conquista quem chega às finais. Parabéns aos nossos jogadores, equipa técnica, diretor de futebol e a todos os nossos profissionais por terem disputado mais uma final de uma grande competição. Muito obrigada aos nossos adeptos que estiveram em Lima e aos que torceram onde estiveram. Vamos em frente! O que me magoa deixa-me mais forte", pode ler-se.
O Flamengo conquistou a Taça Libertadores pela quarta vez, ao vencer o Palmeiras, do treinador português Abel Ferreira, por 1-0. O antigo defesa do FC Porto Danilo, que se tornou no primeiro jogador a bisar nos principais troféus de clubes da sul-americano e da Europa, juntando este cetro aos conquistados por Santos, em 2011, e Real Madrid, em 2015/16 e 2016/17, marcou o único golo do encontro, aos 67 minutos.

