Faruk Koca foi internado num hospital na noite de segunda-feira, depois de ter protagonizado uma cena lamentável que promete ter consequências graves. O dirigente agrediu o árbitro Halil Umut Meler.
Corpo do artigo
Faruk Koca, presidente do Ankaragucu, foi internado na noite de ontem, com suspeitas de uma crise cardíaca. O dirigente seguiu para o hospital horas depois de ter agredido o árbitro do encontro entre a equipa que lidera e o Rizespor, do campeonato da Turquia.
Koca sentiu fortes dores no peito e hipertensão e ficou em observação na unidade hospitalar.
"O nosso paciente, a quem já havíamos colocado um tubo na artéria coronária direita, chegou ao nosso pronto-socorro com pressão arterial de 190 a 120 e sensação de forte pressão no peito. Está agora em observação. Há risco de vida, por isso ele fica internado. Fica mais protegido em caso de infarte. Por isso é importante que fique em observação 24 horas por dia", afirmou à imprensa turca o médico do líder do Ankaragucu.
Já na manhã desta terça-feira, Faruk Koca foi detido.
De referir que o árbitro da partida em causa, Halil Umut Meler, também foi transportado ao hospital depois de ser agredido a soco e a pontapé no relvado. Não corre risco de vida.