Treinador do Manchester United deixou revelação sobre a lesão do médio francês. Regresso aos relvados, afinal, não está para breve.
Corpo do artigo
José Mourinho confirmou esta sexta-feira que a recuperação física de Pogba, uma das figuras do Manchester United, será demorada. Sem referir o tempo de paragem, o treinador português abordou o caso do médio.
"Está lesionado, não pode jogar no sábado (contra o Crystal Palace) e não é uma lesão que me dê esperança, como os casos de Antonio Valencia e Phil Jones. Espero vê-los a treinar rapidamente e uma resposta positiva. Das lesões de longa duração prefiro não falar", comentou. "Ibra, Pogba e Rojo: com esses jogadores não conto", disse ainda.
Pogba, refira-se, lesionou-se no decorrer do jogo com o Basileia, da primeira jornada da fase de grupos da Champions. Os primeiros prognósticos apontavam para uma paragem entre quase a seis semanas. Segundo Mourinho, será mais do que isso.
O Manchester United é o adversário que se segue para o Benfica na Liga dos Campeões: joga na Luz a 18 de outubro e recebe as águias a 31 do mesmo mês.