Selecionador do Irão assegura que a sua equipa está preparada para defrontar seleções mais poderosas e fala sobre o reencontro com o CR7.
Corpo do artigo
Carlos Queiroz assegura que não vai traçar um "plano especial" para travar Cristiano Ronaldo no Mundial. Em entrevista ao jornal Marca, o técnico português, selecionador do Irão, fez uma antevisão à participação no campeonato do Mundo, no qual a formação do Médio Oriente vai defrontar Portugal e Espanha logo na fase de grupos, e assegurou que a sua equipa está "pronta".
"É bom que o nosso primeiro jogo seja contra Marrocos. Os dois favoritos defrontam-se na primeira jornada e isso é o melhor para todos, porque Portugal e Espanha não vão jogar só para passar, vão jogar para serem campeões do mundo. Nós e Marrocos vamos jogar a pensar nos 'oitavos'", explicou Queiroz, que coloca Ronaldo no mesmo prisma de Iniesta:
"Não vai haver nenhum plano especial. O plano do Irão passa por ser uma equipa competitiva durante 90 minutos e jogar para ganhar. Mas sabemos que vamos enfrentar mudanças grandes. Na qualificação, chegámos a ter 60 ou 70 por cento de posse de bola, mas contra Espanha, por exemplo, não vai ser assim. Temos que mudar a nossa mentalidade. Do que adianta estar centrado no Iniesta se depois aparecem Silva, Isco, Asensio e Piqué?", questionou o luso de 65 anos.