"Cristiano Ronaldo é o melhor do mundo, mas Messi faz coisas que não são humanas"
Carlos Queiroz aguarda com expectativa o reencontro com o craque português no Mundial e lembra o confronto com o argentino em 2014.
Corpo do artigo
Ao leme do Irão, Carlos Queiroz teve que defrontar a Argentina de Lionel Messi na fase de grupos do Mundial'2014 e, diz o próprio, não se trata de um encontro que guarde com particular saudade. Em entrevista ao diário espanhol Marca, o treinador português recordou esse jogo e estabeleceu nova comparação entre o 10 "alviceleste" e... Cristiano Ronaldo.
"Nesse jogo prejudicaram-nos. Jogámos muito bem e depois apareceu o Messi com um golo mágico. Duas pessoas mudaram esse jogo: Messi e o árbitro, que não viu um penálti escandaloso sobre o Ashkan [Dejagah], que podia ter sido o 1-0 para nós e dado o vermelho a Zabaleta", atirou o selecionador do Irão, prosseguindo:
"Ele [Messi] faz coisas como aquela de 2014, que não deviam ser permitidas [risos]. Para mim, o Cristiano Ronaldo é o melhor do mundo, mas Messi faz coisas que não são humanas", acrescentou Queiroz, que abordou o reencontro com o craque do Real Madrid e ex-pupilo na Seleção portuguesa.
"Vai ser especial, porque vivemos muitas coisas juntos. É o melhor do mundo, mas quando a bola começa a rolar o que importa são as equipas", finalizou.