
Julian Ryerson com um penteado muito original
AFP
Julian Ryerson estreou um penteado muito original no jogo que qualificou a sua seleção para o Mundial'2026, mas esta não foi a primeira vez que um atleta de alto nível surgiu com um cabelo à leopardo
Leia também Saiba porque André Villas-Boas não assistiu à goleada de Portugal no Dragão
Julian Ryerson, lateral-esquerdo norueguês do Borussia Dortmund, destacou-se no jogo em que a Noruega garantiu a qualificação direta para o Mundial'2026, no domingo, com uma goleada em casa da Itália (4-1), não por motivos desportivos, mas por causa do seu penteado... à leopardo.
O jogador de 28 anos estreou esse novo estilo ainda no aquecimento, atraindo desde logo muitas atenções. Em declarações à imprensa norueguesa, o antigo avançado Bernt Hulsker não se mostrou muito surpreendido com este penteado original, dizendo que reflete o estatuto do jogador na sua seleção.
"Ele é um verdadeiro ícone de estilo. Ele, Haaland e Donnum são os ícones de estilo na seleção nacional e cada um tem o seu próprio estilo único. [Ryerson] Tem aquele charme de Berlim, jogou lá e retirou muita inspiração disso", comentou.
Ainda assim, esta não foi a primeira vez que um atleta de alto nível surgiu com um penteado à leopardo, com Ryerson a ter seguido as pisadas do compatriota Daniel Franck, ex-snowboarder que venceu uma medalha de prata nos Jogos Olímpicos de inverno de 1998 com um cabelo semelhante, e de Dennis Rodman, ex-basquetebolista norte-americano que também jogou na NBA com esse aspeto.
Ora veja:
Dennis Rodman
- Emil Almås (@emalmas) November 17, 2025
Daniel Franck
og nå..
Julian Ryerson!
Man skal ha brukbar selvtillit for å komme unna med leopardhår i toppidretten! Ryerson mestrer dette uten nevneverdige problemer Eksklusiv klubb! pic.twitter.com/cfpaHtxcNI


